facilmente me irrito e vivo num buraco e perdi as competências para a interacção social e não me apetece recuperar outras como a diplomacia e demais formas polidas de explicar aquilo que me parece elementar. porque quando me vem um caralho dizer que ah e tal eu se fosse a si não voltava a arrendar a gente com animais, só me apetece dizer ó meu grande animal mas que merda de direito tens tu de decidir pelos animais dos outros, mais, por mim, se arrendo a gente com animais ou se abro um canil, mas lá está, não tenho a paciência nem as competências e só faço de conta que não alcancei a barbaridade e saco dos restos da cordialidade e mando-o foder com “independentemente de estar ou não de acordo não me cabe  a mim decidir a vida dos outros (o animal tinha belíssimas teorias sobre animais e apartamentos, terraços e cães, mas sistemas assim ao nível de uma crítica da razão prática), e não sendo ilegal, nada posso fazer”:

ancorasenefelibatas.net/2017/01/26/ulisses-de-quatro-patas

17457319_1928135784078004_6680586424877195460_n

Deixe uma Resposta

