Estás sempre tão triste.
Estás a dizer que tenho uma cara triste, é isso?
Excepto quando estás a rir-te.

Ou quando pões aquele ar de “ah e tal estou-me a cagar p’ra isto tudo!”

De resto estás sempre assim ( fecha os olhos e arqueia os lábios), triste.

Não apontei o número de vezes que me disseram exactamente isto, incluindo desconhecidos que resolveram abordar-me com o único propósito de me dizerem exactamente isto.
Creio que deva existir esse gene, o da tristeza, nada a fazer.

Deixe uma Resposta

